Lembro exatamente do dia 18 de junho de 2013, dia que fui literalmente derrubada pela notícia de que teria que fazer quimioterapia.
Aiii que dia doloroso. Quando cheguei em casa, encontrei meu velhinho sentadinho no sofá, me esperando!
Tudo que ele me disse naquele dia foi: " Filha, você vai conseguir... você vai tirar isso de letra... olhe pra mim e veja tudo que já passei, e continuo aqui firme na luta!
A tua luta minha filha é muito diferente da minha, a tua luta terá final vitorioso... isso é certo!"
Meu pai me passou uma tranquilidade muito grande!
Pena que o momento do meu velhinho era outro.... aos poucos ele foi se "desligando" de tudo. E foram os momentos mais dolorosos da minha vida! Enquanto eu tinha que juntar meus cacos no chão, precisava também estar perto e ajudar meu pai e minha família.... o momento era difícil para todos nós!
E quando tudo começou a ficar complicado demais, eu rezava e pedia a Deus que amenizasse os sofrimentos do meu paizinho... que se fosse a hora dele , que ele pudesse partir em paz, que nós ficaríamos bem!
Então, minutinhos antes do meu aniversário, meu pai finalmente se foi. Deus ouviu minhas orações!
Foi e deixou saudades... deixou lições, deixou uma família linda.... deixou amor.....o médico que acompanhava meu pai, disse que tivemos um pai maravilhoso! e é verdade! tivemos um pai presente, um pai companheiro, um pai amigo..... mas ele precisava continuar a caminhada dele.
Um dia nos reencontraremos!
Todos os dias eu peço a Deus que ilumine meu velhinho, que onde ele estiver, que receba nosso carinho, nossos pensamentos, e que seja sempre LUZ!
Pai, eu te amarei sempre... e não há um dia sequer que eu não pense em ti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário